Institucional

Prefeitura Municipal de Itaiçaba

Antoniel Max Silva Holanda

Prefeito(a)

José Orlando de Holanda

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Josenilton Josino da Silva

Chefe de Gabinete

Rua Cel Joao Correia , Nº 298 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

(88) 3410-1112

gabinete@itaicaba.ce.gov.br

Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento. Mais informações
Mauro Fernandes de Souza

Secretário(a) de Administração, Finanças e Planejamento

Rua Cel. João Correia , Nº 298 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

(88) 3410-1112

seafippmi@itaicaba.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura e Meio Ambiente. Mais informações
Aurinimara dos Santos Araujo

Secretário(a) de Agricutura, Pecuária, Aquicultura e Meio Ambiente

Rua Cel. João Correia , Nº 944 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

(88) 3410-1112

seagripmi@itaicaba.ce.gov.br

Secretaria de Assistência Social, Juventude, Trabalho e Renda Mais informações
Graziele de Sousa Barbosa

Secretário(a) de Assistência Social, Juventude, Trabalho e Renda

Travessa 31 de Março , Nº SN - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

(88) 3410-1112

saspmi@itaicaba.ce.gov.br

Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia. Mais informações
Francisco Davi Falcão de Oliveira

Secretário(a) de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia

Rua João Barbosa Lima , Nº 1074 - Centro - CEP: 82.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

(88) 3410-1112

seducet@itaicaba.ce.gov.br

Secretaria de Infra-estrutura, Indústria, Comércio e Turismo. Mais informações
Sergio Barbosa de Paula

Secretário(a) de Infraestrutura, Indústria, Comércio e Turismo

Rua João Barbosa Lima , Nº 1177 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

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Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Isadora Lorena da Silva Fidelis Savir

Secretário(a) de Saúde

Rua Coronel Joao Correia , Nº 298 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

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Controladoria Geral do Município Mais informações
Francisco Germanio Soares de Lima

Controlador

Rua Cel Joao Correia , Nº 298 - Centro - Cep: 62.820-000 , Nº 298 - Centro - CEP: 62.820-000

de Segunda A Quinta-feira, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h | Sexta-feira, das 07:30h às 13:00h.

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  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO.
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, AQUICULTURA E MEIO AMBIENTE.
    • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, JUVENTUDE, TRABALHO E RENDA
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA.
    • SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO.
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

O Gabinete tem como função assessorar o prefeito em suas funções políticas, nos projetos especiais, nas relações institucionais e com a comunidade, nos assuntos extraordinários, bem como nos relativos a cerimonial, honrarias e eventos.

Assistir ao Prefeito nas funções de políticas administrativas, notadamente nas audiências e representações, cabendo-lhe, especialmente, o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta;

Registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito;

Il. assistir ao Prefeito nas funções de políticas administrativas, notadamente nas audiências e representações, cabendo-lhe, especialmente, o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta; IlI. registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito; lV. preparar e expedir correspondências oficiais;

IV. preparar, registrar e expedir atos do Prefeito; V. acompanhar junto às repartições públicas municipais o ritmo de providências determinadas pelo Prefeito, sugerindo medidas tendentes a melhorar as relações do Gabinete com as outras Secretarias e demais órgãos; VI. dar apoio e assessoramento amplo e direto ao Prefeito, inclusive de fiscalização dos atos do governo.

l. exercer a coordenação da formulação do planejamento estratégico municipal; Il. propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; III. coordenar e gerir sistemas de planejamento e orçamentos municipais; IV. elaborar, acompanhar e avaliar o plano plurianual de investimentos, a lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos anuais; V. viabilizar novas fontes de recursos para os planos de governo; VI. definir, implementar, coordenar e executar políticas públicas em tecnologia da informação da Administração Direta e Indireta;

VII. coordenar as ações de descentralização administrativa; VIII. coordenar a expedição, publicação e registro de atos oficiais, e a tramitação e controle de processos administrativos; IX. coordenar as relações com o terceiro setor e controlar e acompanhar as relações com os governos federal e estadual; X. conservar e controlar os materiais de consumo, pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; XI. vigilância, zeladoria, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos papeis da Prefeitura; XIl. — manutenção da frota de veículos e equipamentos de uso geral da administração municipal e pela implantação e execução de sistemas de processamento de dados da Prefeitura;

XIV. acompanhar a execução fisico-financeira dos planos e programas, assim como avaliar seus resultados; XV. elaborar em coordenação como os demais órgãos da prefeitura, as diretrizes orçamentárias, a proposta orçamentária anual e o Plano Plurianual, de acordo com as políticas estabelecidas com o Governo Municipal; XVI. acompanhar a transferência de recursos de outras esferas do governo para o município; XVII. estudar e analisar o funcionamento e a organização dos serviços da prefeitura, promovendo a execução de medidas para simplificação, racionalização e aprimoramento de suas atividades, bem como identificar áreas que necessitem de modernização administrativa; XVIII. executar atividades relativas ao treinamento dos servidores municipais, bem como identificar necessidades de capacitação pessoal; XIX. promover, organizar e administrar os serviços de informática da prefeitura e elaborar o relatório anual de atividades da Prefeitura.

I. desenvolver políticas públicas de fomento à agropecuária; II. promover a captação de recursos financeiros, investimentos e apoios instrumental, = desenvolvendo estudos técnicos, projetos e articulações institucionais; II. incentivar as ações no meio rural, objetivando a produção de gêneros básicos para o abastecimento das áreas urbanas; promover a celebração de convênios e acordos de interesse das áreas pertinentes ao desenvolvimento rural, aos recursos hídricos e meio ambiente; IV.  manter a articulação com outros órgãos municipais e dos demais níveis de governo, e com entidades privadas, para promoção de projetos de fomento às atividades pertinentes a Secretaria; V. desenvolver programas de cooperativismo e associativismo nas áreas de produção, armazenamento e comercialização de produtos locais; VI. expedir Normas Técnicas, Instruções e Padrões de Proteção, Conservação e Melhoria do Meio Ambiente do Município de Itaiçaba, observada a legislação Estadual e Federal no que lhe for aplicável; .

VII. promover e fiscalizar a observância das normas e diretrizes inerentes à Política Ambiental Municipal; VIII. exercer o Poder de Polícia nos casos de infração às normas constantes desta Lei ou de regulamentos e normas correlatas expedidas pelo Poder Público Municipal, bem como nos casos de verificação de inobservância dos padrões ou regras ambientais estabelecidas no âmbito do Município de Itaiçaba; IX.  responder e formular consultas acerca de matéria de sua competência; X. expedir pareceres ou laudos técnicos relativos aos pedidos de obras, localização e funcionamento de fontes elou atividades potencialmente poluidoras ou degradantes; XI. realizar estudos, levantamentos e avaliações pertinentes aos impactos ambientais, fontes poluidoras e degradação ambiental; XII. instaurar Processos Administrativos que visem a apuração de infrações decorrentes da inobservância da Legislação Ambiental, procedendo a lavratura dos respectivos autos de infração e aplicação das cominações e penalidades pertinentes no caso; XIII.. expedir, mediante o devido processo legal, as notificações, interdições e embargos relativos aos danos e impactos ambientais detectados; XIV. receber e processar os pedidos e recursos interpostos referentes às matérias de Sua competência, dando ciência de suas decisões ao interessado; XV. estabelecer diretrizes para a proteção dos recursos hídricos no âmbito Municipal, às quais definirão as normas e padrões de uso e manejo em consonância com a Legislação Estadual e Federal; XVI. diligenciar de forma direta ou mediante convênio a realização de medições, coleta de amostras e efetivação de exames laboratoriais para fins de levantamento, diagnóstico e laudos ambientais; XVII. desempenhar as atividades inerentes à Coordenadoria de Defesa Civil no âmbito do Município de Itaiçaba; XVIII. realizar outras atividades pertinentes ao controle, preservação, conservação e educação ambiental que se façam necessárias à operacionalização da presente lei.

I. proteger a família, a maternidade, a infância, o adolescente, o jovem e o idoso; promover a integração ao mercado de trabalho; II. habilitar e reabilitar as pessoas portadoras de necessidades especiais, promovendo sua integração a vida comunitária; III. orientar e encaminhar o usuário ao requerimento do Benefício de Prestação Continuada, bem como realizar a sua revisão; IV. — promover a cooperação do município com órgãos e entidades estaduais e federais, responsáveis pelos serviços de assistência social;

V. administrar e zelar pelas unidades de atenção à criança e ao adolescente, além de outros equipamentos sociais e monitorar e avaliar a rede de prestação de serviços; VI. incentivar e orientar a formação de associações e outras modalidades de organização voltadas para as atividades de desenvolvimento das pessoas e da economia do município; VIl. - desenvolver políticas públicas de inserção dos jovens ao mercado de trabalho; VIII. estimular o empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

I. elaborar planos e programas municipais de educação, cultura, esporte, ciência e tecnologia, bem como o comando de sua implantação; II. promover estudos, pesquisas e outros trabalhos que visem aprimorar o sistema educacional, cultural, esportivo, científico e tecnológico municipal, bem como a realidade social dos seus educandos; III. desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando aperfeiçoar o professorado municipal dentro das diversas etapas e modalidades pertinentes ao município, buscando aprimorar a qualidade do ensino; IV. desenvolver programas e projetos de combate à evasão, repetência e todas as causas de baixo rendimento dos alunos;

V. zelar pela manutenção dos estabelecimentos municipais de ensino, fomentando a cultura, o esporte, a ciência e a tecnologia; VI. realizar, anualmente, o levantamento da população em idade escolar, procedendo a sua chamada para as matrículas e controlar e fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à educação do município e outros entes da federação; VII. elaborar políticas públicas de desenvolvimento do esporte profissional e amador; VIII. proporcionar lazer para toda a comunidade.

I. a construção e conservação de obras públicas municipais, como as de habitação, estradas municipais, pontes, bueiros, pavimentação e saneamento ambiental; II.  a execução de trabalhos topográficos indispensáveis às obras e serviços a cargo da Prefeitura; III.  a atualização da planta cadastral do município; IV. a fiscalização e cumprimento das normas referentes a zoneamento e loteamento; V. pela administração dos serviços urbanos de arborização, conservação e limpeza de vias públicas, iluminação pública, coleta de lixo, conservação de praças, parques e jardins, inclusive nos distritos, vilas, povoados e outros afins; VI. o desenvolvimento de políticas para o crescimento da indústria, comércio e turismo; VII. a prática de políticas de transferência de tecnologia, metrologia, normatização e qualidade industrial; VIII. a aplicação de mecanismos de defesa comercial; IX. a formulação de políticas de apoio à microempresa, empresa de pequeno porte e artesanato; X. a promoção interna do comércio; XI. a estimulação e a promoção e produção industrial; XII. a promoção do cadastramento das fontes de recursos para o desenvolvimento econômico do Município”. XIII. a proposição de políticas e estratégias para o esenvolvimento das atividades industriais, comerciais, turísticas e de serviços no município; XIV. o incentivo e a orientação da instalação e da localização de indústrias que utilizem os insumos disponíveis no município;

XV. a promoção da execução de programa de fomento às atividades industriais, comerciais e turísticas compatíveis com a vocação da economia local; XVI. incentivar e orientar empresas que mobilizem capital e propiciem a ampliação e a diversificação do mercado local de emprego; XVII. articular-se com organismos tanto públicos como privados, para o aproveitamento de incentivos e recursos para o desenvolvimento econômico do município; XVIII. manter intercâmbio com entidades nacionais e internacionais, visando ao desenvolvimento econômico e tecnológico das atividades industriais e XIX. o tratamento diferenciado à pequena produção artesanal ou mercantil e às micro e pequenas empresas do município; XX. organizar e manter cadastro relativo aos estabelecimentos industriais e mercantis do município; XXI. proporcionar a infraestrutura básica necessária a prática do turismo, apoiando e realizando os investimentos na produção, criação e qualificação dos empreendimentos, equipamentos e instalações ou serviços turísticos; XXIl. implementar o Plano de Desenvolvimento Turístico Participativo; XXIII. a realização e a elaboração de sistemática de pesquisas sobre a oferta e demanda XXIV. tomar medidas específicas, a fim de capacitar profissionais envolvidos com a área do turismo; XXV. promover atividades recreativas turísticas.

O Secretário Municipal de Saúde, em conjunto com os demais setores que compõem a Secretaria, é o responsável pela definição e avaliação da Política Municipal de Saúde, em consonância com o Plano de Governo, Plano Municipal de Saúde e diretrizes do Sistema Único de Saúde - SUS.

I. a formulação da política municipal de saúde, pela coordenação, planejamento, implantação e execução das metas de governo na área de saúde; Il. a promoção de estudos, normatização, orientação e fiscalização dos temas ligados à sua área de atuação; IIl. a manutenção de estreita coordenação médica e de defesa sanitária do Município; IV. o estabelecimento de políticas, com vistas à formação de consórcios, a fim de atender a população regional em diversas especialidades médicas;

V. zelaras unidades de saúde, no sentido de melhor atender os pacientes que necessitam dos serviços de saúde; VI. — promover, junto a população local, campanhas preventivas de educação e campanhas de vacinação; VII. — desenvolver outras atividades afins.

Art. 28. A Controladoria Geral do Município é o órgão responsável pelo Controle Interno do Poder Executivo Municipal, com status de Secretaria, vinculado diretamente ao Chefe do Executivo Municipal com as atribuições controlar e fiscalizar os atos da administração pública municipal, buscando a efetividade e a economicidade dos recursos públicos.

Parágrafo único. A Ouvidoria Geral do Município é o órgão responsável pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime pela Administração Pública Direta do Município, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública.

LEI MUNICIPAL: 690/2025 17/02/2025NOVO

17/02/2025

ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VIGENTE ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO - LEI MUNICIPAL - LOA Nº 681/2024 DE 21/11/2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 689/2025 17/02/2025NOVO

17/02/2025

ALTERA O ANEXO 1! DA LEI MUNICIPAL — DE — Nº 538/2019, MODIFICADO PELA LEI DE Nº 666/2024, PELA RESOLUÇÃO DE Nº 01/2025, O QUAL PASSA A VIGER COM À REDAÇÃO ANEXA A ESTA [...]

EMENDA À LEI ORGÂNICA MUNICIPAL: 002/2025 05/02/2025

05/02/2025

Modifica o Art. 78-A da Lei Orgânica Municipal de Itaiçaba, na forma que indica.

LEI MUNICIPAL: 688/2025 03/02/2025

03/02/2025

Determina que seja obrigatoriamente executado o Hino de Itaiçaba nas Escolas Municipais de Ttaiçaba e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 687/2025 03/02/2025

03/02/2025

Institui o Programa "Mansueto Lima Barros", que visa fomentar as atividades de agricultura familiar no município de Itaiçaba - CE, na forma que indica e dá outras providências [...]

LEI MUNICIPAL: 686/2025 07/01/2025

07/01/2025

"Fixa o vencimento mínimo dos servidores públicos do Município de Itaiçaba/CE, na forma que indica e dá outras providências".

LEI MUNICIPAL: 685/2025 07/01/2025

07/01/2025

Dispõe sobre a Estrutura Administrativa do Município de Itaiçaba, revogando-se o Anexo I da Lei Municipal de nº 226/2000, de 22 de maio de 2000, a Lei Municipal nº 292/2005, [...]

LEI MUNICIPAL: 684/2024 07/01/2025

07/01/2025

Autoriza o Poder Executivo Municipal de Itaiçaba a contratar pessoal por tempo determinado, na forma que indica e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 683/2024 12/12/2024

12/12/2024

INSTITUI E AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAIÇABA/CE COM BASE NA PORTARIA GM/MS Nº 3.493, DE 10 DE ABRIL DE 2024, QUE INSTI [...]

LEI MUNICIPAL: 682/2024 12/12/2024

12/12/2024

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA PRAÇA LOCALIZADA NO BAIRRO MATADOURO COMO "PRAÇA WILSON ESTÁCIO FILHO" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 680/2024 27/08/2024

27/08/2024

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO MUICIPAL DO CORRENTE EXERCICIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 679/2024 27/08/2024

27/08/2024

ALTERA O INCISO I DO ARTIGO 5º DA LEI MUNICIPAL 661/2023 QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICIPIO DE ITAIÇABA PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

LEI MUNICIPAL: 6772024/2024 15/07/2024

15/07/2024

FIXA OS SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA A LEGISLATURA 2025/2028 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 6762024/2024 02/07/2024

02/07/2024

FIXA OS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE ITAIÇABA PARA A LEGISLATURA 2025/2028 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

LEI MUNICIPAL: 674/2024 05/04/2024

05/04/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES- PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, CONFORME AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTA LEI, [...]

LEI MUNICIPAL: 673/2024 05/04/2024

05/04/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL AOS PROFESSORES - PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, CONFORME AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTA LEI, [...]

LEI MUNICIPAL: 672/2024 27/03/2024

27/03/2024

RÇO DE 2024. DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO E DENOMINAÇÃO DO NÚCLEO DE APOIO EDUCACIONAL, MARIA DE LOURDES SABOIA DA SILVA, NA LOCALIDADE DO BAIXO GIQUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE [...]

LEI MUNICIPAL: 671/2024 27/03/2024

27/03/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL AO VIGENTE ORÇAMENTO DO GOVERNO MUNICIPAL DE ITAIÇABA-CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 670/2024 06/03/2024

06/03/2024

DISPÕE SOBRE A ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS (ESTÁVEIS) / ESTABILIZADOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. < [...]

LEI MUNICIPAL: 669/2024 06/03/2024

06/03/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL – REFIS, PARA O ANO DE 2024 CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS E NÃO TRIBUTÁRIOS DA FAZENDA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, INSCRITOS OU N [...]

LEI MUNICIPAL: 668/2024 07/02/2024

07/02/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS/ZOONOSES DO MUNICÍPIOO DE ITAIÇABA, CONF [...]

LEI MUNICIPAL: 667/2024 24/01/2024

24/01/2024

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO SALÁRIO-MÍNIMO VIGENTE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, OCUPANTES DE CARGOS EFETIVOS, DOS QUADROS DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, CARGOS COMISSIONAD [...]

LEI MUNICIPAL: 666/2024 24/01/2024

24/01/2024

ALTERA O ANEXO II DA LEI MUNICIPAL DE Nº 538/2019, MODIFICADO PELA LEI MUNICIPAL DE Nº 630/2023 E PELA RESOLUÇÃO DE Nº 08/2023, O QUAL PASSA A VIGER COM A REDAÇÃO ANEXA A E [...]

LEI MUNICIPAL: 665/2023 28/12/2023

28/12/2023

ALTERA A LEI MUNICIPAL DE Nº 587/2020, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2020, NA FORMA QUE INDICA.

LEI MUNICIPAL: 664/2023 11/12/2023

11/12/2023

INSTITUI A SEMANA DE INCENTIVO À CASTRAÇÃO, E COMBATE AOS MAUS-TRATOS DE CÃES, GATOS E DE OUTROS ANIMAIS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 663/2023 06/12/2023

06/12/2023

ALTERA O INCISO III DO ARTIGO 7º DA LEI MUNICIPAL Nº 627/2022, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022, ALTERADO PELA LEI Nº 649/2023, DE 16 DE AGOSTO DE 2023, E PELA LEI MUNICIPAL Nº 660/2 [...]

LEI MUNICIPAL: 662/2023 09/11/2023

09/11/2023

DISPÕE SOBRE AS CONSIGNAÇÕES DE PAGAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS, MILITARES, DOS APOSENTADOS E PENCIONISTAS DO EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA (CE) E DÁ OUTRAS PRO [...]

LEI MUNICIPAL: 661/2023 01/11/2023

01/11/2023

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPEA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024.

LEI MUNICIPAL: 660/2023 18/10/2023

18/10/2023

ALTERA O INCISIVO III DO ARTIGO 7º DA LEI MUNICIPAL Nº 627/2022, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2022, ALTERADO PELA LEI Nº649/2023, DE 16 DE AGOSTO DE 2023, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A [...]

DECRETO: 2025.02.07.001/2025 07/02/2025

07/02/2025

ALTERA O ART. 2º, CAPUT E O SEU $ 1º, DO DECRETO Nº 2025.02.04.001 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2025, QUE CONVOCA OS CANDIDATOS DO CADASTRO RESERVA, CONFORME RESULTADO FINAL RETIFICAD [...]

DECRETO: 2025.02.04.001/2025 04/02/2025

04/02/2025

CONVOCA OS CANDIDATOS DO CADASTRO RESERVA, CONFORME RESULTADO FINAL RETIFICADO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE, REGIDO NOS TERMOS DO EDITAL Nº 001/2023, HOMOLOGADO [...]

DECRETO: 2025.01.21.001/2025 21/01/2025

21/01/2025

CONVOCA OS CANDIDATOS — DO CADASTRO RESERVA, CONFORME RESULTADO FINAL RETIFICADO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE, REGIDO NOS TERMOS DO EDITAL Nº 001/2023, HOMOLOG [...]

DECRETO: 2025.01.20.001/2025 20/01/2025

20/01/2025

CONVOCA OS CANDIDATOS DO CADASTRO RESERVA, CONFORME RESULTADO FINAL RETIFICADO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE, REGIDO NOS TERMOS DO EDITAL Nº 001/2023, HOMOLOGADO [...]

DECRETO: 2025.01.16.001/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS EFETIVOS, NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAIÇABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2025.01.13.001/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 2021.10.21.001/2021-GABPREF. E ESTABELECE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE E DÁ [...]

DECRETO: 2025.01.01.006/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 2025.01.01.005/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 2025.01.01.003/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 2025.01.01.002/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 2025.01.01.001/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 2025.01.01.008/2025 01/01/2025

01/01/2025

REVOGA INCORPORAÇÕES DE REPRESENTAÇÕES E/OU GRATIFICAÇÕES CONCEDIDAS SEM AMPARO LEGAL, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 2025.01.01.007/2025 01/01/2025

01/01/2025

Dispõe sobre delegação de competências e autorização para ordenadores de despesas assinarem documentos contábeis, de licitações, de prestação de contas, entre outros, n [...]

DECRETO: 001/2024 30/12/2024

30/12/2024

DIVULGA A RELAÇÃO FINAL DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE, REGIDO NOS TERMOS DO EDITAL 001/2023, HOMOLOGADO PELO DECRETO Nº 2024.07.08-001, E ADOTA O [...]

DECRETO: 1220001/2024 20/12/2024

20/12/2024

DISPÓE SOBRE O RECESSO FUNCIONAL DOS SERVIDORES MUNfCIPAIS, REFERENTE AOS EVENTOS DE FINAL DE ANO, COM INÍCIO EM 20 DE DEZEMBRO DE 2024, RETORNANDO EM 02 DE JANEIRO DE 2025, NO [...]

DECRETO: 20241204001/2024 04/12/2024

04/12/2024

CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS, CONFORME RESULTADO FINAL RETIFICADO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE ITAIÇABA/CE, REGIDO NOS TERMOS DO EDITAL 001/202 [...]

DECRETO: 1025001/2024 25/10/2024

25/10/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES E ATUAÇÕES DURANTE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 080601/2024 06/08/2024

06/08/2024

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICIPIO DE ITAIÇABA, POR 03 (TRÊS) DIAS, EM DECORRÊNCIA DO FALECIMENTO DO SENHOR VICENTE DE PAULO SILVA, EX-VEREADOR DE ITAIÇABA-CE E DÁ OUTRAS PROV [...]

DECRETO: 2024.07.08.001/2024 08/07/2024

08/07/2024

DISPÕE SOBRE A RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE ITAIÇABA, REGIDO PELO EDITAL N° 001/2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2024.07.03.001/2024 03/07/2024

03/07/2024

DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE ITAIÇABA, REGIDO PELO EDITAL N° 001/2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2024.06.03.001/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕE SOBRE O PROSSEGUIMENTO DO CONCURSO PUBLICO DO MUNICIPIO DE ITAIÇABA, REFERENTE AO EDITAL N° 001/2023, FACE AO ACORDO CELEBRADO NO PROCESSO DE N° 3000153-04.2023.8.06.01 [...]

DECRETO: 2024.05.29.001/2024 29/05/2024

29/05/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 31 DE MAIO DE 2024 NO MUNICIPIO DE ITAIÇABA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 0528001/2024 28/05/2024

28/05/2024

DISPOE SOBRE A COMPOSIÇÃO, COMPETENCIAS E FUNCIONAMENTO DA CAMARA INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO MUNICIPIO DE ITAIÇABA CE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 0527001/2024 27/05/2024

27/05/2024

ALTERA O DECRETO Nº 181001001 QUE TRATA DA COMPOSIÇÃO , COMPETENCIAS E FUNCIONAMENTO DO CONSEA ITAIÇABA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 2024.04.05.001/2024 05/04/2024

05/04/2024

DISPÓE SOBRE A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, REFERENTE AO EDITAL Nº 001/2023,FACE FORTES INXDÍCIOS DE IRREGULARIDADES QUE COMPROMETEM [...]

DECRETO: 2024.03.27.001/2024 27/03/2024

27/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 28 DE MARÇO DE 2024 NO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2024.03.20.001/2024 20/03/2024

20/03/2024

DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, REFERENTE AO EDITAL Nº 001/2023 MEDIANTE FORTES INDICIOS DE IRREGULARIDADES QUE COMPROMETE [...]

DECRETO: 2024.03.15.001/2024 15/03/2024

15/03/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DOS DIAS 18 E 19 DE MARÇO DE 2024, NO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2024.02.27.001/2024 27/02/2024

27/02/2024

DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DA COMISSÃO DE APURAÇÃO DA SELEÇÃO PUBLICA SIMPLIFICADA QUE CONSTITUI O BANCO DE GESTORES ESCOLARES DA REDE PUBLICA MUNICIPAL DE ITA [...]

DECRETO: 2024.02.19.001/2024 19/02/2024

19/02/2024

DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ITAIÇABA, REFERENTE AO EDITAL Nº 001/2023, FACE A FORTES INDÍCIOS DE IRREGULARIDAD [...]

NOMEAÇÃO: 2025.02.19.002/2025 19/02/2025NOVO

19/02/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

EXONERAÇÃO: 2025.02.19.003/2025 19/02/2025NOVO

19/02/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica.

EXONERAÇÃO: 2025.02.19.001/2025 19/02/2025NOVO

19/02/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.02.19.004/2025 19/02/2025NOVO

19/02/2025

2025.02.19.004, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2025 Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

EXONERAÇÃO: 2025.02.07.001/2025 07/02/2025

07/02/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.02.03.002/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.02.03.004/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica,

NOMEAÇÃO: 2025.02.03.001/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.02.03.003/2025 03/02/2025

03/02/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

EXONERAÇÃO: 2025.02.03.005/2025 03/02/2025

03/02/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica.

EXONERAÇÃO: 2025.01.31.001/2025 31/01/2025

31/01/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica.

AFASTAMENTO: 2025.01.27.001/2025 27/01/2025

27/01/2025

CONCEDE AFASTAMENTO PARA TRATO DE INTERESSE PARTICULAR À SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXONERAÇÃO: 2025.01.19.001/2025 19/01/2025

19/01/2025

Exonera servidor ocupante de cargo que exerce, na forma que indica,

NOMEAÇÃO: 2025.01.13.001/2025 13/01/2025

13/01/2025

Nomear membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Itaiçaba/CE, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 2025.01.09.006/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeia para o exercício do cargo, na forma que indica.

DESIGNAÇÃO: 2025.01.09.007/2025 09/01/2025

09/01/2025

Institui e Designa a Equipe de Planejamento das Contratações Municipais, na forma que indica.

CONCESSÃO: 2025.01.09.009/2025 09/01/2025

09/01/2025

Concede Gratificação de Equipe de Apoio - GEA a servidor designado como Membro de Equipe de Apoio ao Agente de Contratação/Pregoeiro, na forma que indica.

DESIGNAÇÃO: 2025.01.09.008/2025 09/01/2025

09/01/2025

Designa Pregoeiro Oficial e Membro de Equipe de Apoio ao Agente de Contratação e/ou Pregoeiro, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.09.003 /2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeia para o exercício do cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.09.002 /2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeia para o exercício do cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.09.004/2025 09/01/2025

09/01/2025

Nomeia para o exercício do cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.08.006/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeia para o exercício de cargo, nº forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.08.002/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeia servidor para o exercício de cargo, de provimento em comissão, na forma que indica,

DESIGNAÇÃO: 2025.01.08.004/2025 08/01/2025

08/01/2025

Designa servidor público para o exercício de função, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.08.001/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeia servidor para o exercício de cargo de provimento em comissão, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.09.005/2025 08/01/2025

08/01/2025

Nomeia para o exercício do cargo, na forma que indica.

OUTRAS: 2025.01.08.005/2025 08/01/2025

08/01/2025

Aprova o regimento interno do Comitê Municipal de Gestão Intersetorial das Políticas Públicas para a Primeira Infância.

NOMEAÇÃO: 2025.01.07.030/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomear para o exercício de cargo, na forma que indica.

NOMEAÇÃO: 2025.01.07.007/2025 07/01/2025

07/01/2025

Nomeia para o exercício de cargo, na forma que indica.

DESIGNAÇÃO: 2025.01.07.013/2025 07/01/2025

07/01/2025

Designa servidor público para o exercício de função, na forma que indica. 

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