Foto: Matheus Maia/ Prefeitura de Itaiçaba
Teve início na manhã desta quarta-feira (04/02) a divulgação das campanhas Itafolia Protege e Itaiçaba Diz Não, voltadas à orientação sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, o enfrentamento ao trabalho infantil e à exploração sexual, além do descarte correto de garrafas de vidro durante o Carnaval. As ações são realizadas pelo CRAS, Conselho Tutelar e CMDCA e seguem ao longo de todo o período festivo.A iniciativa inclui a fixação de cartazes em bares e a distribuição de panfletos nas ruas centrais onde ocorre a programação. O material orienta comerciantes, foliões e famílias sobre cuidados necessários para manter um ambiente mais seguro durante a festa.Durante o Carnaval, a campanha contará com novas atividades. No dia 10, representantes participam de programação em rádio com orientações sobre prevenção da violência e proteção de crianças e adolescentes. Nos dias 14 e 15, sábado e domingo, serão realizadas blitz educativas na entrada da cidade.Também serão montadas tendas próximas à Prefeitura durante os quatro dias de Carnaval, com atendimento e orientação direta ao público. A ação busca reduzir riscos e ampliar a informação para a população durante o período de maior circulação de pessoas.
Teve início na manhã desta quarta-feira (04/02) a divulgação das campanhas Itafolia Protege e Itaiçaba Diz Não, voltadas à orientação sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, o enfrentamento ao trabalho infantil e à exploração sexual, além do descarte correto de garrafas de vidro durante o Carnaval. As ações são realizadas pelo CRAS, Conselho Tutelar e CMDCA e seguem ao longo de todo o período festivo.A iniciativa inclui a fixação de cartazes em bares e a distribuição de panfletos nas ruas centrais onde ocorre a programação. O material orienta comerciantes, foliões e famílias sobre cuidados necessários para manter um ambiente mais seguro durante a festa.
Durante o Carnaval, a campanha contará com novas atividades. No dia 10, representantes participam de programação em rádio com orientações sobre prevenção da violência e proteção de crianças e adolescentes. Nos dias 14 e 15, sábado e domingo, serão realizadas blitz educativas na entrada da cidade.
Também serão montadas tendas próximas à Prefeitura durante os quatro dias de Carnaval, com atendimento e orientação direta ao público. A ação busca reduzir riscos e ampliar a informação para a população durante o período de maior circulação de pessoas.