NOTÍCIAS

24-FEV-2023

Distribuição das sementes do Programa Hora de Plantar.

Por João Paulo 24/02/2023 #agricultura

Hoje é um dia muito especial para os agricultores das comunidades do Alto Ferrão, Camurim e Rancho do Povo!

A distribuição das sementes do Programa Hora de Plantar já começou na Secretaria de Agricultura do município. O momento contou com a presença do prefeito Nilsinho, que destacou a importância do programa para o desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais do município.

Com o apoio do programa, os agricultores locais terão a oportunidade de plantar e colher uma grande variedade de alimentos, garantindo assim uma alimentação saudável para suas famílias e também a geração de renda através da venda dos produtos.

Estamos muito felizes em poder contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar em nosso município e desejamos a todos os beneficiários muito sucesso em suas plantações!

Prefeitura Municipal de Itaiçaba,

Uma Cidade Para Todos!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024