CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Urbanismo 11/01/2023 SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO. Mantendo a segurança e a iluminação adequada nas ruas da cidade e na zona rural.

É notável que a Secretaria de Infraestrutura do município de Itaiçaba tem se empenhado e realizado um excelente trabalho para garantir que as necessidades da população sejam atendidas de forma eficiente.

A Secretaria vem trabalhando de forma constante para manter a segurança e a iluminação adequada nas ruas da cidade e na zona rural. Uma das iniciativas importantes tem sido a troca de lâmpadas em diversas ruas, trazendo benefícios para as comunidades. A equipe tem sido ágil e eficiente, e tem feito um excelente trabalho em garantir que a cidade esteja iluminada de forma adequada.

Continuaremos trabalhando e compromissados buscando sempre atender toda a população itaiçabense, desenvolvendo e garantindo a qualidade das infraestruturas disponíveis em nosso município.

Prefeitura Municipal de Itaiçaba, uma cidade para todos!

#Urbanismo 23/11/2022 SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO. Avenidas de Itaiçaba recebem Operação Tapa Buracos A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura dá início ao movimento para recuperação de avenidas do município.
#Urbanismo 16/12/2021 SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO. Programa Sinalize.

Contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal, é a proposta do Programa Sinalize.

O Governo Municipal de Itaiçaba, em parceria com o Governo do Estado, recebe 10.000m² de pavimentação asfáltica.

As equipes estão a todo vapor para entregar o quanto antes mais esse benefício à população.

www.itaicaba.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:44:11