8 de marco, é o dia internacional da mulher!

Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher!
É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino.
A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!
E sua beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela morosamente tem, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.
Realmente, hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte!

Parabéns, guerreiras itaiçabenses!

Erenarco Silva